terça-feira, 17 de março de 2009

Qual o problema?


Todo mundo tem problemas. As vezes eles vem recheados e as vezes vem magrinhos mas nunca deixam de vir. Alguns dizem que vem a cavalo. É rápido quando se trata de divulgação. Cada um tem o seu. Não importa se do outro é maior. Na verdade aquele que atingiu a sua carne quando chega pode ser o menor do mundo, é meu, e fica na memória. Tem alguns que já se foram mas ficam nas lembranças e parece aquela musiquinha chata que fica la nas entranhas da nossa mente. Não desaparecem nunca, por mais que já foi superado esta sempre la, e nos lembramos: tempos difíceis aqueles. Alguns são deletados ou ficam guardados na caixinha de problemas mas não gostamos nem de mexer nela. As vezes eles são por dinheiro ou por saúde até mesmo por falta de algo, este motivo é inevitável.
Será que se existisse um botão que ao apertá-lo ele deletaria tudo na nossa memória haveria pessoas virgens do tal botão? Duvido...
Quando eles vem, a força vai junto e toda aquela garra, toda aquela potencialidade se vai (até a soberba), ficamos frágeis, desguarnecidos, não vemos a hora de dormir para vir o outro dia mas na hora da dificuldade até o sono deixa de ser amigo e desaparece.
O pouco que conheço dos seres humanos vejo que a grande maioria não esta do jeito que gostariam que estivessem e também não estão do jeito que Deus gostaria que eles estivessem, ou seja, totalmente desnorteados, por mais feliz que as pessoas possam aparentar elas tem problemas, e se tem problemas logo tem ausência de algo. As vezes quando vejo algumas pessoas fico a perguntar: quais será os problemas deste?
Infelizmente muitas pessoas partem para caminhos ruins em busca do esquecimento.
No dia do aniversário é inevitável o sacramentado voto: felicidades!! - Que assim seja.

Um comentário:

Ava disse...

Daniel, que bom que econtraste o meu cantinho, qundo estava perdido..rs
Esse mundo virtual é assim, sem querr, vamos encontrando pessoas diferentes a cada dia.
Claro que vim conhecer sua casa tb...rs
Muito bom seu texto sobre problemas.
Os meus ando deixando naquela caixinha, e jogando a chave fora...rsrsrs
Senão eles me engolem!

Beijos!