sábado, 27 de dezembro de 2008

2008...2009...


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...que tudo era p'ra sempre, sem saber, que o p'ra sempre, sempre acaba"...
Gostaria de publicar minhas retrospectivas mas estou em momento introspectivo e sendo assim só quero corrigir os erros para não repeti-los em 2009, mas o que seria de mim sem eles? Realmente tudo tem sua utilidade...Feliz ano novo...que fica depois do carnaval...inté!!
"Nos deram espelhos e vimos um mundo doente" (R.Russo)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um conto com ponto a mais...

Chiquinho ama Mariazinha, mas Mariazinha as vezes não o entende e como que de propósito faz coisas que Chiquinho não gosta e não tolera apesar de ser coisas relevantes mesmo quando a paciência falta diante de tanto amor.
Chiquinho quando longe de Mariazinha tem uma motonímia que faz com que carregue Mariazinha por onde quer que vá. Até mesmo quando esta pensando em outra coisa esta também aglutinado com Mariazinha. Mariazinha nem curte os mesmos livros que Chico, não gosta das mesmas músicas, não tem a mesma visão política e nem siquer torcem para o mesmo time, mas uma coisa é certa, um sem o outro não valem a pena. Não valem a pena porque a vida que foi escrita sobre os dois é muito rica e podem desperdiçar qualquer coisa menos uma : A vida. Não obstante, é uma vida que não pertence a um mais sim a dois. Quanta falta de compreensão? A moral da estória? Permitam que Rubem Alves respondam: "Se Deus tivesse, na sua mão direita, a verdade toda, e na sua mão esquerda a infinita busca da verdade, sem nunca chegar a ela, e me dissesse: Escolha! eu diria: Dá-me a tua mão esquerda porque a verdade é para tí somente".
Apesar de tudo, de tudo mesmo... não temos a verdade, somente sugestões.